Entrega

A transportadoras disponíveis são Correios e JadLog.

Enviamos apenas para o território Brasileiro.

Em torno de 10 a 20 úteis, podendo variar de acordo com o endereço e as regras da transportadora escolhida.

Pagamento

Nosso sistema é integrado com o PagSeguro, assim aceitamos cartões de crédito, cartões de débito e boleto bancário.

Sim, é seguro comprar online, nosso site possui SSL, nosso sistema de pagamento é garantido pela PagSeguro Uol.

Pedido e Devolução

Para fazer um pedido, encontre o produto desejado. Entre na página do produto, clicando sobre a imagem dele; dentro da página do produto, selecione a quantidade desejada e aperte o botão comprar. Após a adição no carrinho de compras, você pode finalizar a compra ou acrescentar mais produtos.

Após colocar todos os produtos desejados, vá para seu carrinho de compras e clique no botão “finalizar compra” e preencha os campos solicitados completar sua compra.

Obs: Os meios de transporte/entrega disponíveis válidos são o da página de finalização.

Para cancelar uma ordem, faça login na loja com sua conta cadastrada durante a compra e vá ao pedido realizado. Dentro do pedido clique no botão “cancelar”.

Caso o botão “cancelar” não esteja mais disponível, mande e-mail para contato@mateando.com.br

Para melhorar sua experiência pós compra, é indicado que seja criado um conta antes ou durante a finalização do pedido, para que você possa acompanhar todos os detalhes do seu pedido e ter um histórico de suas encomendas aqui na loja Mateando.

Faça login na página minha conta e depois vá em pedidos. Selecione o pedido que deseja acompanhar, na página de pedido irá aparecer o código de rastreio da transportadora escolhida.

A Mateando aceita devoluções de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento, apontado pela transportadora.